Tempo de leitura: < 1 minuto

Todos Pela Educação e Instituto Vini Jr firmam parceria institucional

|

Unindo o objetivo comum de assegurar o direito a uma educação de qualidade no Brasil para todas as pessoas, o Todos Pela Educação e o Instituto Vini Jr firmaram uma parceria institucional.

 

O compromisso foi assinado na sede do Todos Pela Educação em São Paulo, no última dia 03/07, pela fundadora e presidente-executiva do Todos, Priscila Cruz, e pelo fundador do instituto, o atleta Vinícius Junior.

A parceria prevê que as organizações compartilhem experiências, boas práticas e conhecimentos para atuarem no avanço da política educacional brasileira, com a premissa de que só há qualidade se houver equidade.

“Nós acreditamos que a Educação muda tudo. Muda a vida de uma criança, muda a vida da sua família e das próximas gerações, muda um país inteiro. Para isso, ela precisa ter qualidade e ser para todas as pessoas. Isto é inegociável”, reforçou Priscila Cruz.

 

Sobre a criação e a atuação do instituto, Vini Jr conta que buscou uma forma de ajudar as pessoas do seu país através de mudanças estruturais não pontuais, mas abrangentes e efetivas. “Fico feliz de, tão rápido, em dois anos, já ter me conectado com tantas pessoas fora do futebol. É o que sinto aqui hoje com todos vocês, que estão juntos pela educação”, disse Vini Jr.

 

Acompanhe nossas redes sociais e site para ficar por dentro das próximas atualizações.

ENTENDA O QUE FAZEMOS, O QUE DEFENDEMOS E COMO TRABALHAMOS