Educação pública de qualidade em pauta no debate público

Acompanhe notícias, eventos, análises técnicas, estudos, posicionamentos, monitoramento de políticas públicas e de dados sobre a Educação Básica no Brasil.

Todos Pela Educação é contra qualquer incentivo à Educação Domiciliar e defende prioridade às agendas...
Priscila Cruz participou do webinário Diálogos Essenciais: Educação Socialmente Inclusiva, com o tema “Professor é muito importante, mas eles são desiguais”.
A importância do SNE foi tema do encontro da Frente Parlamentar Mista da Educação, em que o Todos apresentou nota técnica com as diretrizes para um SNE forte e justo. 
Nota Técnica do Todos sugere os principais elementos a serem debatidos e contemplados por deputados e senadores no SNE, cuja regulamentação tramita no Congresso Nacional
Evento contará com a presença de Andreas Schleicher, diretor da OCDE, e Maria Helena Guimarães Castro, presidente do CNE
Programa Compromisso com a Educação, oferece curso de formação para gestores e incentiva municípios a priorizarem uma agenda de desenvolvimento educacional.
Lucas Hoorgerbrugge (Todos) para o G1 Educação sobre a importância da internet para o acesso às aulas no ensino remoto
O Todos acaba de receber mais um reconhecimento por sua atuação como organização independente, sem fins lucrativos e não-governamental dedicada a mudar a qualidade da Educação Básica no Brasil