TODOS DE OLHO

O Todos de Olho é um selo de materiais do Todos Pela Educação, cujo objetivo é impulsionar o controle social sobre a Educação. São publicações analíticas de acompanhamento sistêmico da implementação e do avanço das políticas e indicadores educacionais ou da gestão pública na Educação.

Publicações

Dentro de seu compromisso com o acompanhamento dos avanços e desafios da Educação Básica, o Todos desenvolve análises sobre a atuação do poder público federal na área educacional. Confira as publicações:

Anuário brasileiro da educação básica

Realizado pelo Todos Pela Educação em parceria com a Editora Moderna, o anuário Brasileiro da Educação Básica é uma das principais referências quando o assunto é monitoramento da Educação. O material é uma ferramenta de consulta para jornalistas, pesquisadores, gestores de políticas públicas e todos os que desejam compreender melhor o cenário do ensino no Brasil.

Relatório

Acompanhe o educação já

O Encontro Anual Educação Já! reúne influenciadores da pauta política e representantes do poder público para debater publicamente o avanço da qualidade das políticas educacionais tendo como referência o Educação Já! e o Relatório Anual Educação Já!, que acompanha o andamento das propostas dessa iniciativa. Os participantes são gestores públicos, legisladores, membros do judiciário, professores, pesquisadores, jornalistas e especialistas na área educacional de universidades e terceiro setor.

Observatório do PNE

O Todos coordena e mantém junto com 29 parceiros o Observatório do PNE, plataforma que monitora o cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE). Acesse e acompanhe você também!

Pesquisa de opinião

Pesquisa

Ouvir a percepção dos profissionais da Educação e da sociedade brasileira sobre a Educação Básica é fundamental para a melhoria das políticas educacionais. Confira as últimas pesquisas de opinião lideradas pelo Todos.

    Li e concordo com a política de privacidade e proteção de dados do Todos Pela Educação

    1