Educação Já: Agenda para municípios

O caminho para erguer o nosso País e levar prosperidade aos brasileiros começa nas gestões municipais, berço da Educação. Para apoiar os Municípios nas difíceis tarefas que os aguardam, o Todos Pela Educação lançou um movimento inédito de apoio aos 5.568 prefeitos e prefeitas eleitos(as). Nesta página especial reunimos tudo que gestor e equipe educacional precisam para fazer um plano para a Educação de qualidade!

Logo Educação Já

Painel educação já municípios

Ferramenta ajuda gestores a analisar dados e planejar o ensino municipal

Para apoiar os prefeitos e prefeitas e qualificar o debate, o Todos Pela Educação mantém o Painel Educação Já Municípios. A plataforma, disponível online, organiza dados educacionais de todas as cidades brasileiras e, também, pode ser utilizada pela sociedade civil para monitorar a Educação Básica local.

A educação pode contar com você?

Ao lado, Priscila Cruz, presidente-executiva do Todos, fala mais sobre o Educação Já Municípios, iniciativa inédita lançada pelo Todos Pela Educação para apoiar os Municípios brasileiros na superação de seus desafios educacionais.

Documentos técnicos

EDUCAÇÃO JÁ MUNICÍPIOS

Para que não haja retrocessos, as políticas educacionais estruturantes devem estar no radar dos gestores públicos. Confira recomendações de políticas públicas para os mandatos 2021-2024

RECOMENDAÇÕES DE VOLTA ÀS AULAS

Retorno seguro às aulas presenciais e aprendizagem para todos os alunos são eixos norteadores desse documento que traz 25 recomendações para a reabertura das escolas

Websérie Educação Já Municípios

14 especialistas renomados das áreas de Educação Básica e gestão pública debatem os desafios dos gestores municipais.

    Li e concordo com a política de privacidade e proteção de dados do Todos Pela Educação

    1