Governança - Todos Pela Educação

Conselho de Governança

Presidente do conselho de governança

Ana Amélia Inoue

Conselho de Governança

Ana Maria dos Santos Diniz
Antonio Cesar Russi Callegari
Antonio Jacinto Matias
Beatriz Johannpeter
Denise Aguiar Alvarez
Eduarda Penido Dalla Vecchia
Eduardo Mazzilli de Vassimon
Fábio Coletti Barbosa
Fernando Luiz Abrucio
Françoise Trapenard
Jair Ribeiro da Silva Neto
Luciano Dias Monteiro
Luis Norberto Pascoal
Mozart Neves Ramos
Paulo Sergio Kakinoff
Ricardo Henriques
Rodolfo Villela Marino
Rose Schettini

Conselho Fiscal

Américo Mattar
Anna Maria Temoteo Pereira
Gilberto Bagaiolo Contador
Junio Fuentes

Conselho de Fundadores

Jorge Gerdau Johannpeter
Daniel Feffer
Danilo Santos de Miranda
Jayme Sirotsky
Luiz Paulo Montenegro
Milú Villela
Viviane Senna
Wanda Engel Aduan

Sócios efetivos

Nossos associados efetivos são pessoas reconhecidas em seus campos de atuação que dedicaram ou dedicam esforços para apoiar a conquista dos objetivos do Todos para a Educação Básica Pública. Hoje reunimos 160 sócios efetivos.

Sócios fundadores

Nossos associados fundadores são as pessoas que participaram da fundação do Todos em 6 de setembro de 2006. Um total de 114 pessoas estiveram conosco quando firmamos nosso compromisso pela Educação Básica de qualidade.

Estatuto

O Todos é regido por um estatuto social, validado pela Assembleia de associados e fundadores, que define as regras da nossa governança, como prazo para eleições do Conselho de Governança, e estabelece os critérios de transparência e prestação de contas.

Relatórios de Atividades

Mais do que uma pretação de contas determinada por documentos legais, nossos relatórios de atividades visam tornar públicas para toda a sociedade os resultados que conseguimos alcançar para a Educação Básica Pública, sempre o alvo de nossas ações. Abaixo, você encontra todas as edições desse documento e também demonstrativo financeiro mais recente.

O Todos Pela Educação é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, plural, suprapartidária e independente - não recebe recursos públicos.

Relatórios Anuais

Relatório de Auditoria 2019

Quem apoia

O Todos Pela Educação é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, plural, suprapartidária e independente - não recebe recursos públicos. Para mantermos o trabalho por uma escola pública de qualidade, contamos com a contribuição de mantenedores e apoiadores engajadas com a causa e que acreditam que dá para mudar o Brasil pela Educação!

Mantenedores

Apoiadores

TOP