O que Fazemos

Trabalhamos para melhorar a formulação e implementação de políticas educacionais estruturantes.

Por meio de uma série de ações, propomos e reivindicamos políticas públicas educacionais que garantam aprendizagem e igualdade de oportunidades para as crianças e jovens brasileiros. Quer ver como nosso trabalho funciona na prática e o impacto que ele gera? Confira neste vídeo ao lado como foi a nossa atuação pelo novo Fundeb, maior, melhor e mais justo.

As 5 metas para a Educação

As 5 metas do Todos foram propostas na fundação da organização e têm como objetivo acompanhar a evolução dos indicadores educacionais em cinco temas. Desde então, acompanhamos e divulgamos os indicadores relacionados a esses temas, por meio de estudos e análises dos dados educacionais.

5 metas

Todos porque

A Educação que defendemos

Trabalhamos por uma escola pública e de qualidade para todos, absolutamente TODOS. É isso que garantirá igualdade de oportunidades a todos brasileiros(as) e, de fato, mudará o Brasil para melhor.

Advocacy pela educação

Sabe aquela sensação de que as coisas no mundo não vão bem, seja a respeito da desigualdade social, da paz, da justiça, da saúde ou da preservação do meio ambiente? Quando a insatisfação passa para a ação, torna-se advocacy! Assim, o termo advocacy significa agir em favor de uma causa, agir por mudanças. Em outras palavras, quando uma pessoa ou organização atua para que o poder público promova melhorias na Educação Pública, por exemplo, dizemos que está fazendo advocacy pela Educação. É exatamente isso que o Todos Pela Educação faz!

Advocacy

    Li e concordo com a política de privacidade e proteção de dados do Todos Pela Educação

    1