Transparência

Mais do que uma prestação de contas determinada por documentos legais, nossos relatórios de atividades visam tornar públicos para toda a sociedade os resultados que conseguimos alcançar para a Educação Básica Pública, sempre o alvo de nossas ações. Abaixo, você encontra todas as edições deste documento.

Relatório de Atividades

Relatórios de atividades

Relatório Financeiro

Relatório Financeiro 2022

O Todos Pela Educação é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, plural, suprapartidária e independente - não recebe recursos públicos. Aqui o demonstrativo financeiro mais recente:

Estatuto

O Todos é regido por um Estatuto Social, validado por seus associados em Assembleia Geral, que define as regras de governança e estabelece os critérios de transparência e prestação de contas.

Todos Quem

O Todos Pela Educação é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, plural, suprapartidária e independente - não recebe recursos públicos. Para mantermos o trabalho por uma escola pública de qualidade, contamos com a contribuição de mantenedores e apoiadores engajados com a causa e que acreditam que dá para mudar o Brasil pela Educação!

Mantenedores

Quer ser um apoiador do todos?

    Li e concordo com a política de privacidade e proteção de dados do Todos Pela Educação