Tempo de leitura: < 1 minuto

Todos Pela Educação recebe Prêmio CNN Notáveis

|

Na sexta-feira (11), o Todos Pela Educação foi contemplado com o Prêmio CNN Notáveis – Categoria Educação, em cerimônia no Memorial da América Latina (São Paulo). 

Este é um reconhecimento ao nosso trabalho em 2021, no combate aos retrocessos na Educação Pública causados pela pandemia. Um fator de motivação para continuarmos no caminho, que ainda é longo, para garantir o direito à Educação de qualidade a todas as crianças e jovens do País. Para nós, esse é um prêmio que se estende a todos os professores, profissionais da Educação e alunos que resistiram neste período da pandemia. 

Em seu discurso na premiação, Priscila Cruz, presidente-executiva do Todos, reforçou a necessidade de desfazer a ideia negativa que se tem da Educação brasileira, que é, sim, um caso de sucesso, e que todos precisamos ajudar cada vez mais a escola pública, pois “é essa escola que forma a maioria das nossas crianças e jovens. Se quisermos ter alguma chance de ser um País melhor, mais democrático, com paz e cidadania fortalecida, precisamos de Educação de qualidade”. 

Agradecemos a todos que nos apoiam e caminham conosco nessa jornada e, como destacou Priscila, reforçamos o papel da equipe do Todos no trabalho incansável pela Educação.

Assista à premiação (a partir de 13:54):

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=WFehqc2d1xI?t=834 [/embedyt]

 

Gostou deste conteúdo sobre o Prêmio CNN Notáveis? Então compartilhe conosco sua opinião nos comentários.