Tempo de leitura: < 1 minuto

Todos Pela Educação participa de evento promovido pela rede Conectando Saberes para discutir as prioridades da Educação

|

Na próxima quarta-feira (12/05), a partir das 18h, a Conectando Saberes, uma rede de 900 professores espalhados em 89 núcleos de Ensino pelo País, apoiada pela Fundação Lemann, transmite evento on-line para divulgar os resultados da pesquisa Vozes Docentes. O levantamento reuniu 8.786 respostas de professores da rede municipal de Ensino em 92 cidades brasileiras e mapeou as prioridades da Educação a partir da visão dos docentes. 

O evento gratuito conta ainda com painéis de discussão. Priscila Cruz, presidente-executiva do Todos Pela Educação, participará  de um deles, às 19h, sobre dados por uma Educação pública de qualidade, voltado a docentes, gestores escolares, secretários(as) de Educação, colaboradores das Secretarias e profissionais do terceiro setor. Participarão do mesmo painel o presidente da União Nacional de Dirigentes da Educação (Undime), Luiz Miguel; o secretário municipal de Educação e Esporte de Caruaru (PE), João Cêpa. 

Participarão do evento também professores e gestores da Rede Conectando Saberes; a  diretora-geral do FGV CEIPE – Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais Cláudia Costin; e a diretora de Educação da Fundação Lemann, Camila Pereira. 

Para ter acesso ao evento é necessário se inscrever aqui.