Tempo de leitura: < 1 minuto

Priscila Cruz participa de lançamento do programa Edutech, iniciativa do Governo do Paraná

Print de tela de conferência online, em destaque Priscila Cruz. Ao lado direito: telas de homem e de Libras.

Priscila Cruz, presidente-executiva do Todos Pela Educação, participou do evento on-line que lançou o programa Edutech, iniciativa do Governo do Paraná, que oferece aos alunos da rede estadual cursos gratuitos de programação, games e animação. O encontro, que aconteceu na quarta-feira (31), contou com  a participação do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, do secretário estadual de Educação e esporte, Renato Feder, além de especialistas em tecnologia. 

Priscila Cruz falou sobre  Educação ser o alicerce principal para o desenvolvimento social e econômico do País. Ressaltou não ser possível reconstruir o Brasil sem um Ensino de qualidade para todos. E reconheceu que um dos pilares de sustentação dessa qualidade são os professores. 

Assista ao evento: [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=nTCTAfh8gcw[/embedyt]

Veja também

Quer receber uma newsletter mensal que traz os destaques do Todos Pela Educação? Preencha os dados e receba a “Todos em Dia".

    Quero receber e-mails informativos

    1

    Li e concordo com a política de privacidade e proteção de dados do Todos Pela Educação

    1