Tempo de leitura: < 1 minuto

Todos Pela Educação encomenda pesquisa de opinião com professores de todo o Brasil

|

O Todos Pela Educação, o Instituto Península, o Itaú Social e o Profissão Docente estão realizando uma pesquisa com professores e professoras dos Ensinos Fundamental e Médio da rede pública de todo o Brasil. O objetivo da pesquisa é reunir informações a respeito de percepções sobre a carreira docente, formação inicial e continuada, valorização profissional, entre outros temas relacionados à Educação brasileira.

A coleta de dados está sendo conduzida pela empresa Ipec ( Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica), desde julho de 2022, e seguirá até dezembro do mesmo ano. As entrevistas são realizadas por telefone junto aos docentes da rede pública (municipal e estadual) em todos os estados brasileiros.

Os dados resultantes da pesquisa poderão ser importantes subsídios para o desenho de políticas públicas educacionais, tanto a nível nacional como a nível estadual. Neste ano, o Todos já divulgou pesquisas de opinião feitas com diretores e estudantes de Ensino Médio de escolas públicas brasileiras.

 

Your IP Address is:
52.167.144.72