Tempo de leitura: < 1 minuto

Priscila Cruz participou do lançamento do Programa Mãos Dadas, iniciativa da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais

|

O Todos Pela Educação está apoiando tecnicamente encontros com Governadores(as) e Prefeitos(as)  eleitos(as) para discutir as novas gestões nos municípios e soluções conjuntas, construídas na colaboração entre estados e municípios, que ajudarão a superar os desafios da Educação pública.

Ontem, nossa presidente-executiva, Priscila Cruz, participou de um encontro com o Governo de  Minas Gerais, que teve a presença do Governador Romeu Zema e da  Secretária Estadual de Educação de Minas Gerais, Julia Sant’Anna e de diversos Prefeitos(as) e Deputados(as) estaduais de Minas Gerais. O evento teve como temática o lançamento do programa Mãos Dadas, que amplia o regime de colaboração entre Estados e Municípios.

Priscila ressaltou a importância da colaboração entre os entes federativos para alcançar resultados educacionais positivos.  Segundo ela, a colaboração entre as redes, Estados e Municípios, e a continuidade das políticas públicas são fundamentais para transformar e melhorar a Educação Básica no país.

Esse é o segundo encontro com Governadores(as) e Prefeitos(as) apoiado pelo Todos Pela Educação, o primeiro foi com o Governo do Maranhão, dia 27 de janeiro e contou com a participação da nossa presidente-executiva, Priscila Cruz, do Governador do Maranhão, Flavio Dino e especialistas em Educação.