Tempo de leitura: < 1 minuto

Prêmio Congresso em Foco 2023: “Um país que não cuida da sua gente é um país que não sabe para onde ir”, diz Priscila Cruz

|

Com apoio do Todos, Congresso em Foco premia parlamentares que se destacam na defesa da Educação

Em cerimônia em Brasília, o Todos Pela Educação participou hoje (21) do anúncio dos vencedores e da entrega do Prêmio Congresso em Foco 2023. Pelo quarto ano consecutivo, a organização apoia a premiação na categoria Defesa da EducaçãoDefesa da Educação.

Em sua 16ª edição, o Prêmio tem como objetivo distinguir os parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional e estimular a cidadania a acompanhar seus representantes de modo ativo e a participar plenamente da vida política.

Conheça os vencedores

Pela votação do júri especializado, do qual faz parte a presidente-executiva do Todos, Priscila Cruz, os vencedores na categoria Defesa da Educação foram: deputada Dandara Tonantzin (PT/MG), deputada Tabata Amaral (PSB/SP), deputado Rafael Brito (MDB/AL), deputada Ana Pimentel (PT/MG), senadora Dorinha Seabra Rezende (União/TO). A deputada Dandara recebeu destaque como primeira colocada. Além disso, houve uma menção honrosa ao deputado Mendonça Filho (União/PE).

 

 

PERDEU O EVENTO? CONFIRA AQUI COMO FOI: