Tempo de leitura: 2 minutos

O que o Todos Pela Educação faz no League of Legends?

|

Se aventurar pelas regiões do universo League of Legends, enfrentar os campeões e acumular eols para ser um jogador diamante exige empenho. E, do lado de fora das telas, a batalha por uma Educação Pública de qualidade para todos é tão desafiadora quanto! Afinal, lutar por um País melhor, não é tarefa fácil. Ainda mais se quisermos fazer isso da maneira correta, como no Todos Pela Educação: chegando ao centro do problema, para que, ao fim da batalha, a gente possa ter a certeza de que mudamos não apenas o presente, mas o futuro – e que nele, teremos um Brasil mais justo para todos.

 

Por isso, nossa busca incessante é a melhoria da qualidade da Educação Básica para todas as crianças e todos os jovens do nosso País. Só com Educação Básica de qualidade, todas as crianças e os jovens poderão ser verdadeiramente independentes e livres.

++ O TODOS QUER TE AJUDAR A CRIAR DIÁLOGOS IMPORTANTES ENQUANTO SUA FAMÍLIA ESTÁ EM CASA – VEJA COMO

 

Essa busca demanda recursos e insumos muito importantes e específicos – e se no LoL podemos seguir batalhando gratuitamente, aqui fora no mundo real, o apoio financeiro para podermos produzir estudos, elaborar propostas, dialogar com o poder público, monitorar o que os governos estão fazendo e mobilizar a sociedade pelo ensino, é imprescindível. 

 

Foi assim que fomos parar no League of Legends, na campanha Karma Emissária da Luz, iniciativa Fundo de Impacto Social da Riot Games, a desenvolvedora do LoL: para contar com o apoio de quem entende que derrotar o Nexus inimigo não depende apenas de vencer uma fase, mas de superar o desafio certo, que, no caso do Brasil, é a falta de uma Educação Básica pública de qualidade para todos, que possibilite todos os jovens a ser o que quiserem.

E se você não é gamer, sem problemas. É possível participar e doar também. Saiba como abaixo!


 

QUERO APOIAR ESSA LUTA! COMO FUNCIONA?

 

De 10 a 23 de abril, os jogadores de LoL poderão fazer login no jogo e votar no Todos Pela Educação para receber os valores doados pela Riot com a venda da skin Karma Emissária da Luz. Qualquer jogador pode votar – e quem ainda não joga e se interessar, segue esse passo a passo.

 

Quem pode votar?

Qualquer jogador. Basta logar no jogo.

Para quem quiser se inscrever, o jogo é gratuito e pode ser acessado fazendo um cadastro e o download do aplicativo.

 

Como votar

1- Se você ainda não tem um cadastro, pode se inscrever aqui: https://signup.br.leagueoflegends.com/pt/signup/index#/

 

2- Depois de criar seu cadastro, você será direcionado a uma página para fazer o download do aplicativo do jogo do League of Legends.

 

3 – Com o programa instalado, você deve fazer login (com nome de usuário e senha definidos na hora do cadastro).

 

4 – Uma vez logado no jogo, encontra o botão “Charity Vote” e clique nele.

 

5 – Escolha o Todos Pela Educação!

 

Saiba mais sobre essa ação da Riot Games: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/community/escolha-uma-instituicao-beneficente/

 


 

VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR O TODOS COM DOAÇÕES MENSAIS!

 

Achou muito legal nossa trabalho, mas gostaria de ajudar além da campanha Karma Emissária da Luz do LoL? Então fique por dentro de como você pode ajudar a causa por uma Educação Pública de qualidade e que oferte igualdade de oportunidade para todos.