Tempo de leitura: < 1 minuto

Está participando do Programa Compromisso com a Educação? Tire suas dúvidas!

|

O Curso Educação Já Municípios faz parte do Programa Compromisso com a Educação, preparado para gestores públicos municipais que querem fazer a diferença!

Aqueles que, ainda na fase de inscrições, garantiram sua participação estão prontos para iniciarem sua jornada formativa.

Como acessar o curso?

Se você se inscreveu e quer acessar o curso, clique no link abaixo e digite o mesmo e-mail utilizado para a inscrição no programa. Depois disso, você poderá criar uma senha caso ainda tenha uma. Também é possível recuperar sua senha clicando em “Esqueceu a senha?”.

Acesse aqui a plataforma do curso

 

Prefere usar o celular?

Preparamos um aplicativo para que você possa realizar qualquer atividade do curso e assistir a todas as aulas pelo celular, se quiser. É tudo assíncrono e remoto!

Clique aqui para baixar no Android

Clique aqui para baixar no iOS

 

O que é o Selo Compromisso com a Educação?

Se você está participando do Programa Compromisso com a Educação, certamente já ouviu falar sobre isso. O Selo Compromisso com a Educação é um reconhecimento concedido aos Municípios que cumprirem outras duas etapas importantes do programa:

1. Assinatura da carta-compromisso

Um documento da carta a ser assinada é enviado, semanalmente, aos e-mails de prefeitos(as) e secretários(as) de Educação dos municípios participantes. É preciso responder a esse e-mail com a carta assinada pelo(a) prefeito(a).

2. Realização do Curso Educação Já Municípios

O indicado ao curso deve concluí-lo com aproveitamento de 70%.

 

Relembre as etapas do Programa Compromisso com a Educação

Acesse aqui o edital

 

Ainda restam dúvidas?

Entre em contato com as equipes técnica e pedagógica do Curso Educação Já Municípios pelo e-mail: compromisso@todospelaeducacao.org.br

Um país se constrói com democracia a Educação