Tempo de leitura: < 1 minuto

CAMPANHA ABRACE A EDUCAÇÃO

|

Nestes 12 anos de história, o Todos alcançou inúmeras conquistas – e você pode ver algumas delas clicando aqui. Mas, para conseguirmos a Educação de qualidade que o Brasil tanto precisa, precisamos contar com a ajuda de todos. Precisamos mostrar para toda a sociedade o seu poder de fazer parte desta transformação na prática. E se você sempre sentiu vontade de abraçar esta causa tão importante e ajudar o Todos nesta caminhada, mas não sabia ao certo o quê e como fazer, ficará feliz com o que vai ler a seguir: estamos iniciando hoje nossa primeira campanha de captação de recursos, a Abrace a Educação. Este é um esforço conjunto que faz parte do Abrace o Brasil, uma iniciativa mundial da BrazilFoundation, que reúne organizações para promover a filantropia e ajudar a construir um mundo melhor. E você já sabe: nosso futuro em um País mais próspero, seguro, saudável e feliz começa pela Educação.

A campanha começa hoje, dia 27 de setembro de 2018, e termina no dia 27 de novembro, o Dia de Doar. O Abrace o Brasil é um movimento internacional de muita importância: em 2017, mais de 4 mil doadores de 13 países e mais de 100 empresas ajudaram as organizações a arrecadarem R$ 1,2 milhão!

Todo o valor arrecadado será utilizado para transformar as nossas iniciativas em realidade e fará toda a diferença! Participe e convide seus familiares e amigos para participarem desse abraço.

Esse pequeno passo à frente é um marco histórico para nós. Porque, apesar de tantas vitórias, ainda somos poucos. Mas se cada brasileiro nos apoiar com o valor que puder, juntos, e cada vez mais, realmente seremos Todos Pela Educação.

           abrace a educação