Tempo de leitura: < 1 minuto

Agenda Educação Já! é apresentada em eventos nesta semana

|

Confira os eventos que contaram com a participação do Todos apresentando a iniciativa Educação Já! nesta semana:

Bett Educar, 14/05

 

Priscila Cruz, presidente-executiva do Todos Pela Educação, participou da abertura da Bett Educar, o maior evento de Educação e tecnologia da América Latina. Em sua fala, ela destacou a importância de valorizarmos o quanto o Brasil já avançou em garantir um ensino básico para suas crianças e jovens.

Seminário Gestão e liderança para o avanço contínuo da Educação brasileira, 14/05

Neste evento, organizado pelo Instituto Unibanco, Priscila fez parte da mesa Gestão para o avanço em prol do uso eficiente de recursos. Em sua participação, ela levou para a discussão uma das recomendações do Educação Já!: financiamento mais redistributivo e indutor de qualidade.

Encontro com alunos da University of Southern California Rossier School of Education, 14/05

O Insper recebeu alunos de diferentes programas de doutorado além de professores da University of Southern California, dos Estados Unidos. Durante quatro dias eles participaram de um programa de imersão sobre a Educação Brasileira, e Gabriel Corrêa, gerente de políticas educacionais do Todos, apresentou para o grupo o trabalho desenvolvido pela organização, bem como o Educação Já!.

+CONHEÇA AGORA: A INICIATIVA EDUCAÇÃO JÁ!

Votorantim Hub: O Futuro da Educação – Como vai a Educação no Brasil?, 15/05

Eventos do Todos

Cruz também participou do Votorantim Hub com a finalidade de debater os rumos do ensino no País. Em conjunto com Anna Penido e com a mediação de Anna Christina Nascimento, a presidente-executiva do Todos traçou as principais recomendações de políticas públicas para que o Brasil dê um salto de qualidade em sua Educação Básica.