Tempo de leitura: < 1 minuto

Pacto Nacional pelo Retorno Gradual, Seguro e Efetivo das Aulas Presenciais na Educação Básica

Priscila Cruz em sua coluna no Poder360, sobre o pacto entre estados para a reabertura gradual, segura e efetiva das escolas, que tem como centro acelerar a vacinação dos profissionais da Educação
homem desinfetando escola

“Enfrentar os efeitos da pandemia na Educação exige trabalho, esforço, investimento e muita prioridade política. Prioridade esta que, diante do contexto nacional, só poderá ser induzida pelo conjunto dos Estados”, diz Priscila Cruz (Todos) em sua coluna no Poder360, sobre o pacto entre estados para a reabertura gradual, segura e efetiva das escolas, que tem como centro acelerar a vacinação dos profissionais da Educação. Leia a matéria completa!

Veja também

Quer receber uma newsletter mensal que traz os destaques do Todos Pela Educação? Preencha os dados e receba a “Todos em Dia".

    Quero receber e-mails informativos

    1

    Li e concordo com a política de privacidade e proteção de dados do Todos Pela Educação

    1