Tempo de leitura: < 1 minuto

Caravanas Educação Já – Salvador (BA)

|

Você já está sabendo da mais nova iniciativa do Todos de viajar pelo Brasil em busca de gerar uma grande mobilização pública e política em prol da Educação, né? O nosso último destino foi a Bahia, e desembarcamos nas terras baianas cheios de energia para fazer tudo isso acontecer!

+ SAIBA MAIS SOBRE AS CARAVANAS EDUCAÇÃO JÁ

Promovemos debates e conversas super importantes sobre Educação Básica de qualidade para alcançar os objetivos que temos para o país, e para levantar a urgência de colocar isso no debate das eleições 2022. Para isso, temos nos encontrado com políticos locais de todo o Brasil, e na Bahia não foi diferente. Estivemos com: Fabíola Mansur, presidente da Comissão de Educação da ALBA; Marcelo Oliveira, secretário de Educação de Salvador; Waldeck Ornelas e Paulo Souto, que fazem parte da Equipe de Campanha de ACM Neto; Jerônimo Rodrigues, pré-candidato ao governo da Bahia, além de um encontro com a Fundação Maria Emília. 

Também realizamos o encontro Voz da Escola, no Centro Juvenis da Ciência e Cultura, onde conversamos com alunos e professores sobre as principais questões educacionais da região.

Veja fotos de nossa passagem por Salvador (BA)