Eventos

Os eventos são espaços estratégicos para trocar conhecimento, fortalecer articulações e ampliar o debate público sobre a educação. Reunimos especialistas, comunidade escolar, gestores públicos e a sociedade civil para discutir desafios, apresentar evidências e construir caminhos para políticas educacionais mais eficazes, sempre com o compromisso de impactar positivamente o futuro do Brasil.

Destaques

Últimos Eventos

Tempo de leitura: 2 minutos
Propostas abrangem governança, infraestrutura, equidade e currículo, e buscam preparar redes de ensino para enfrentar emergências ambientais. Documento foi apresentado em evento com autoridades, gestores e especialistas, em São Paulo.
Tempo de leitura: 2 minutos
Todos Pela Educação, com apoio da B3 Social, promoveu encontro em São Paulo e lançou conjunto de 25 recomendações para tornar redes e escolas mais preparadas para lidar com eventos climáticos.
Tempo de leitura: 2 minutos
A programação foi marcada por trocas entre experiências subnacionais e iniciativas em curso no governo federal.