O Todos Pela Educação busca uma pessoa para apoiar a gestão de relacionamento com mantenedores, patrocinadores e parceiros institucionais. A posição envolve elaboração e gestão de prestação de contas técnicas e financeiras, monitoramento de editais e organização de eventos de relacionamento e captação de recursos. É essencial experiência sólida em captação, organização, excelente comunicação e visão estratégica para impulsionar a missão da organização.
Principais responsabilidades
- Apoiar a gerência na definição de estratégias e metas da área.
- Coordenar a gestão do processo de relacionamento com mantenedores.
- Monitorar indicadores, cronogramas e entregas da área.
- Atuar com supervisão na gestão de contratos, prestações de contas e materiais de captação.
- Apoiar/realizar a inscrição e acompanhamento em prêmios nacionais e internacionais relacionados à atuação institucional.
- Participar de ações de captação internacional e interação com doadores estrangeiros.
- Realizar contratações externas de qualquer natureza sob validação da gestão imediata e orientar equipe na gestão dos contratos (entregas, prazos, relações com fornecedor, etc.)
- Participar ativamente de reuniões de média complexidade e criticidade com mantenedores e prospects e de reuniões de alta complexidade e criticidade com o acompanhamento de algum colaborador em níveis hierárquicos mais altos.
- Representar institucionalmente o Todos Pela Educação em eventos e/ou entrevistas de média
complexidade, com a orientação da gestão direta.
Principais atributos e competências desejados
- Experiência na área de captação de recursos, gestão de doadores, investimento social ou desenvolvimento institucional.
- Vivência em gestão de relacionamento com mantenedores, patrocinadores e parceiros institucionais.
- Experiência na elaboração e gestão de prestações de contas técnicas e financeiras.
- Conhecimento em análise e gestão de contratos de parceria.
- Experiência na organização de eventos voltados para captação de recursos e relacionamento com mantenedores.
- Atuação prévia em monitoramento e inscrição de editais nacionais e internacionais.
- Domínio de ferramentas de CRM para controle e atualização de dados de mantenedores e doadores.
- Conhecimento avançado em Excel para controle e atualização de doações.
- Habilidade na criação de apresentações e propostas de parceria no PowerPoint.
- Boa capacidade de redação para elaboração de relatórios e prestações de contas.
- Conhecimento em compliance e gestão de contratos no contexto de captação de recursos.
- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita.
- Perfil analítico, com capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas.
- Proatividade e visão estratégica para o desenvolvimento e manutenção de parcerias.
- Disponibilidade para viagens eventuais.
Modelo de trabalho híbrido, com residência em São Paulo
Diferenciais
- Familiaridade com o terceiro setor e mecanismos de financiamento para organizações sem fins lucrativos.
- Conhecimento em políticas públicas na área da educação.
- Inglês avançado, assim como Espanhol são desejáveis para participação em editais internacionais e interação com doadores estrangeiros.
Inscreva-se neste site e ajude a fortalecer a Educação Básica pública de qualidade no Brasil!
Prazo para inscrições no processo seletivo: 15/07.